Entre em Contato!
Comecei usando os óleos essenciais para tratar um problema de saúde. Hoje faço dele, meu negócio.
Depois de ver muita desinformação sendo difundida, resolvi ensinar a forma segura de usar os óleos essenciais e também de criar protocolos para melhorar a saúde da família. Se você se interessa por esse tema, entre em contato comigo aqui pelo site.
Você também pode empreender com óleos essenciais e ter renda residual. Quer entender como? Eu te ajudo!
A Aromaterapia ajuda a tratar vários tipos de doenças sendo agudas ou crônicas, inclusive casos de intolerâncias alimentares, promovendo a saúde física e emocional.
Os óleos essenciais ajudam a resgatar a sensação de bem-estar, agindo nas doenças do corpo físico e nos estados emocionais em desequilíbrio.
A aromaterapia apresenta uma alternativa de tratamento holístico mais suave, para o corpo e a mente, e está sendo mais procurada pela população, visto a imensa gama de efeitos colaterais e reações adversas que a alopatia (tratamento convencional) pode oferecer.
Nos países de Primeiro Mundo, a aromaterapia já é utilizada com êxito em ambientes de trabalho e hospitais, com propósitos terapêuticos, e está ganhando seu espaço.
Se você está em um momento de estresse na sua vida ou, simplesmente, está buscando melhorar sua saúde, pode começar a fazer um tratamento com a aromaterapia e utilizar os óleos essenciais.
Cheirar os óleos leva substâncias regeneradoras ao sistema límbico, responsável pelas emoções
O uso do óleo essencial sobre a pele, (diluído sempre), tem alto poder regenerador
A ingestão de óleos essenciais deve ser realizada com acompanhamento especializado